Resgate

Resgatamos o gato das ruas e além de abrigo provemos exames veterinários, vacinas, vermífugos, castração para animais acima de 6 meses, alimentação compatível com suas necessidades e, não menos importante: carinho amor e respeito.

Acolhimento e Cuidados

Após chegar, o gatinho passa por um período de quarentena em nossas baias para que não transmita doenças para os animais já saudáveis até que estejam aptos para circularem livremente em nosso ambiente. Para isso preparamos 4 gaiolas todas revestidas de azulejo e com portas de vidro. Para manter um ambiente sadio e seguro, nunca resgatamos mais animais que nossa capacidade financeira e espaço físico permitem.

Seleção de adotantes

Nosso trabalho é baseado na posse responsável, portanto observamos atentamente se o candidato a adotante preenche alguns requisitos básicos para termos certeza que nosso protegido viverá em um ambiente seguro, amável e que nunca mais voltará para as ruas. Isso é feito através de um processo de seleção em que entrevistamos e conhecemos o adotante em uma visita ao espaço do projeto.

Adoção Responsável

O adotante deve estar de acordo com todos os requisitos informados em nosso termo de adoção, além de se comprometer em continuar os cuidados com o mesmo nível de qualidade do Ronrom: acompanhamento médico, higiene, castração, vacinas, e alimentação saudável e de qualidade.

Acompanhamento

Após a adoção, mantemos contato com o adotante para nos certificar de que o animalzinho está sendo bem cuidado, dentro do acordo que propusemos. Esse acompanhamento pode ser feito através de telefone, e-mails e até mesmo visitas, sempre combinadas antecipadamente.

Adote um Ronrom © 2016

Site criado por mmkittens.com

  • Facebook Social Icon

Curta o Adote um Ronrom no Facebook

  • Instagram Social Icon

Siga o Adote um Ronrom no Instagram