top of page
Destaque

Viva! Temos um site do Ronrom!


​Foto Karina Oliveira

Faz tempo que queríamos um espaço para mostrar o trabalho do Adote Um Ronrom além da página do Facebook. O projeto completou dois anos em 2015 e, neste tempo, conseguiu salvar as vidas de muitos gatinhos com a ajuda de voluntários e dos curtidores.

Agora, aqui no blog e no site, vocês também vão poder conferir as novidades, acessar a loja virtual e contribuir com a nossa causa. No blog, estamos planejando mostrar um pouco mais do nosso trabalho, além de dar dicas e mostrar a história dos gatinhos que esperam adoção e dos que já têm um lar.

Espero que vocês gostem de nos acompanhar por aqui. A página no www.facebook.com/AdoteUmRonrom continuará ativa, como sempre. Por lá, também serão divulgados os novos posts.

Mais sobre o Adote Um Ronrom

Pra você que chegou aqui por acaso, o Adote Um Ronrom é um projeto sem fins lucrativos que atua na região de Florianópolis. No nosso espaço, cuidamos de gatinhos resgatados que foram tratados e castrados antes de ficarem disponíveis para adoção.

O projeto é mantido por meio do trabalho voluntário e de doações. Por isso, estamos sempre em busca de ajuda para cumprirmos nosso objetivo de trazer qualidade de vida a gatos que viviam em situações de risco. Nós não recolhemos animais abandonados e tratamos apenas aqueles que viviam nas ruas.

Todos os gatos resgatados passam por exames e tratamentos antes de ocuparem o espaço com os outros animais que já vivem no Ronrom. Isso é feito para evitar um possível contágio dos que já foram tratados.

Os gatos entregues à adoção são castrados, pois acreditamos na posse responsável. Por isso, sem exceções, somente doamos os animais para casas teladas ou adaptadas para evitar que eles fujam. De nada adiantaria nosso esforço se, após a adoção, os gatinhos voltassem para as ruas e ficassem sujeitos a contrair doenças.

Espero que acompanhem o nosso trabalho e se sensibilizem à causa animal. Sejam bem-vindos ao Adote Um Ronrom!

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page