top of page
Destaque

16 Gatos no Espírito Natalino

O que os gatos acham do Natal?

1. É incrivelmente divertido, tirando a parte que meu humano se empolga e me obriga a fazer poses natalinas. Minha cara representa!

2. Aí o humano monta uma coisa bem grande, cheia de coisas atrativas, coloridas, piscantes e balançantes. E eu? Só posso olhar?!

3. Porque Sim sim sim, essa parte é a incrivelmente divertida, linda e empolgante. Arvorezinha recheada de brinquedos! Meeooowww!!

4. Não tem como, é parque de diversão, cama e esconderijo.

5. Tem a parte que a humana coloca essas coisas brilhantes por tudo e atrapalha um pouco minha rotina de ir e vir mas tudo bem, dou meu jeito.

6. Há, tem umas coisinhas que piscam bem atraentes. Não sei bem para que serve porque não dá para brincar e nem é de comer, mas dou meus conferes...até porque a árvore é minha.

7. Tão minha que, com ela, me sinto de verdade, no topo, no alto do mundo natalino...um rei.

8. Claro que, ao estar no topo pode acontece alguns acidentes de percurso, mas juro que não estragaria, derrubaria, brincaria, dormiria, escalaria e nem me esconderia na arvorezinha...juro mesmo.

9. No natal tem a parte dos presentes, haaaaa amo a parte dos presentes! Embrulhos coloridos, grandes, pequenos..com fitinhas lindas penduradas que me amarro dar só uma olhadinha!! Sempre ganho mimos e comidinhas especiais.

10. Tem os trajes típicos que caem super bem. Somos os enfeites mais lindos da decoração!

11. E a ceia...haaaaaa a Ceia de Natal! Seria bem saborosa se eu pudesse estar aproveitando, não sendo aproveitado!

12. Não, não é assim que eu queria aproveitar.

13. Assim, é assim que eu gosto.

14. E satisfeito posso até quebrar um galho de Noel...

15. Vale ressaltar que acho desnecessário alguns tipos de cuidados.

16. E por fim, descansar tranquilo e esperar o próximo lindo Natal!

FELIZ NATAL HUMANOS!!

Fotos:

http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2011/12/gatos-e-caes-adotados-ganham-ceia-de-natal especial-na-paraiba.html http://www.oversodoinverso.com.br/gatos-e-arvores-de-natal/ http://www.purebreak.com.br/noticias/22-gatinhos-que-amam-tanto-o-natal-que-viraram-enfeites-da-arvore/9912 https://br.pinterest.com/pin/98868154298927979/ http://comunicadores.info/2015/11/16/gatos-natalinos/ http://www.linkanimal.com.br/gatos/gato-de-mau-humor-vira-sensacao-online/ http://cinepop.com.br/grumpy-cat-gato-famoso-da-internet-estrelara-filme-natalino-79807 http://petcare.com.br/blog/fique-alerta-com-caes-e-gatos-na-epoca-das-festas-2/ http://www.be-a-woman.com/animais-casa/11643/ https://www.buzzfeed.com/katangus/18-gatos-que-estao-muito-muito-animados-com-ervor?utm_term=.gfJ1qjQog#.mr0do2L35 https://www.buzzfeed.com/erinlarosa/cats-who-cant-wait-for-christmas?utm_term=.mtZ9z1dKW#.qnj819ELk https://www.mundodosanimais.pt/animais-estimacao/cuidados-gato-natal/ https://www.mundodosanimais.pt/gatos/gatos-arvores-natal/ http://gata-mania.blogspot.com.br/2013/12/natal-dos-gatinhos.html

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page