top of page
Destaque

Faça a sua doação e ajude o Ronrom a sair do vermelho


Muitos curtidores da página do Adote Um Ronrom gostariam de adotar um gatinho, mas, por algum motivo, não podem e nos perguntam como podem ajudar. Uma das formas é doar qualquer quantidade em dinheiro. Em outubro, pela primeira vez em dois anos, o Ronrom iniciou o mês no vermelho.

Setembro foi um mês muito ativo, com vários resgates e idas e vindas a Pomerode para ajudar alguns gatinhos doentes de lá. Nesse tempo, foram muitos gastos com resgates, internações, medicação, ração, areia sílica e castrações. Foi assim que nossa conta chegou a R$ 1.217,72 negativos.

Estamos com três fêmeas na fila de espera para serem resgatadas, sendo que uma está com seus bebês abrigada embaixo de uma casa, no frio, outra está prenha e uma teve aborto espontâneo, segundo relatam os vizinhos. Na chegada da Primavera é comum aumentar o número de acasalamentos e, consequentemente, cresce o total de filhotes expostos a doenças e situações de risco. Por isso, é tão importante a castração - especialmente de animais que têm vida livre. Em breve, faremos um post explicando mais como isso funciona.

Saiba como ajudar:

- Depósito em conta na Caixa Econômica Federal:

Ag: 0879 Op: 013 (conta poupança) Conta: 00043370-7

Em nome de: Ivan Wurtz Ponzoni CPF: 055.681.629-30

Por favor assim que realizar o depósito envie comprovante para apadrinheumronrom@gmail.com

Nós agradecemos muito a sua ajuda!

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page