top of page
Destaque

Depoimento do adotante: Morgana

Quem nos acompanha pela página, já viu que mostramos alguns depoimentos nos nossos adotantes. O Adote Um Ronrom se preocupa muito com o processo de pós-adoção. Acompanhamos todos os casos para matarmos a saudade dos nossos gatinhos e garantir que estão felizes e bem cuidados :)

O depoimento de hoje é da Leila Lampe, que adotou a Morgana e hoje tem três gatinhos. Morgana foi recebida pelo Ronrom após uma adoção que não deu certo. A antiga reclamava muito do comportamento dela e ameaçou abandoná-la. Assim que chegou aqui percebemos que ela uma gata muito adorável e apta para adoção.

"É uma satisfação relatar como a Morgana está bem. A adaptação foi rápida e eu adoro minha rainha bruxinha!! A casa antes estava silenciosa e triste porque perdi minha gata Pretosa em fevereiro. Ela tinha 17 anos. Antes disso, em 2013, meu Pretoso, que era diabético se foi. Uma perda muito grande, ele tinha 13 anos bem vividos. A casa estava toda equipada pra gatos e o meu coração vazio. Por que chorar se tem tanto gato precisando de um lar? Não é uma substituição. Sempre amarei a Pretosa e o Pretoso, mas a vida continua e o amor pelos gatos também.

Eu super recomendo o projeto Adote um Ronrom. Eles são super responsáveis. No começo achei exagerado pedir as telas de proteção que não tinham nos banheiros. Mas eles foram muito categóricos "se não tiver, ela volta pra cá!". Fiz tudo direitinho como eles pediram e hoje tenho certeza de que foi a coisa certa porque se não tivessem as redes, com certeza a Morgana teria pulado pela janela do banheiro, tamanha a curiosidade dela! Ela também veio super bem, vacinada, alimentada, super carinhosa.

Um dos momentos mais lindos que presenciei foi quando ela saiu da caixa de transporte e olhou sua nova casa pela primeira vez! Ela corria pela casa toda, de tanta alegria! Hoje ela tem uma irmãzinha e as duas brincam muito juntas.

Aqui não tem dia nublado, sempre é dia de festa!

Obrigada Adote um Ronrom :)"

Fotos: Leila Lampe

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page