top of page
Destaque

Depoimento do adotante: Cacau


Hoje tem mais um depoimento de uma adotante. Desta vez, é da Mariana Beibe, que adotou a Cacau, filha da Olívia e irmã da Uli (que ainda espera ser adotada). Esta gatinha ficou conhecida na página pelo bigodinho de leite ;)

Mariana não teve preconceito e adotou Cacau mesmo após ter sido informada que a gatinha teve toxoplasmose. Não há risco de transmissão para a família ou para outros gatos, pois a Cacau já eliminou a doença. Hoje, Mariana, as duas filhas e o marido estão felizes com a adoção. Confira o depoimento:

"Ter adotado a Cacau está sendo maravilhoso para todas as partes! A Cacau ganha mimos sempre e a família curte a sua doçura, as brincadeiras e a sua fofura. Ela é uma gatinha boazinha, e tem muita paciência com as duas pequenas da casa. Quando elas insistem em brincar sem ela estar afim, não arranha: simplesmente vai embora. Assim, as meninas aprenderam a respeitá-la quando não quer brincar mais.

Eu costumo dizer que agora tenho três gatinhas.

A Cacau é sempre companheira e costuma procurar muito a presença humana.

Quando quer brincar é muito clara e convida a gente... Uma graça!

Recomendo muito adotar um gato, pois além de ser proveitoso para todos, é facil de cuidar.

Sobre a toxoplasmose, a gente fez uma consulta com o veterinário da Clinicão, que tirou todas as nossas duvidas. Explicou que já passou pela fase aguda, que já não é contagiosa, e, a gata se a gata não sair casa, não tem chances de pegar de novo. Então, levamos a Cacau para casa tranquilos. É o gato 'perfeito para gravidas', pois já pegou a toxo e não contagia mais".

Cacau e uma das filhas da Mariana. Foto: Mariana Beibe

Leia mais:

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page