top of page
Destaque

Como fazer uma toca pra gato


Todo gato adora caixas de papelão. Vai além da nossa capacidade entender porque uma caixa é tão legal, confortável, maravilhosa de estar dentro, mas é assim para os gatinhos. Então ao invés de gastar uma grana numa casinha ou toca para seu gato, que tal fazer uma com uma caixa de papelão e uma camiseta velha? Sai praticamente de graça e vai ser mais agradável para você conviver com a caixa no meio da sua sala e para o gato, que ganha uma toca mais protegida, tudo que esses descendentes de caçadores procuram num lugar para tirar uma soneca.


Nesse vídeo de um minuto e meio que eu postei aqui a moça ensina a fazer a toca com apenas quatro coisas:


- caixa (quem mora em apartamento sempre pode pegar caixas na área de materiais para reciclagem do prédio, dá até para escolher uma bem resistente e num tamanho compatível com a camiseta),


- camiseta velha, que geralmente todo mundo tem,


- almofada, que é opcional, só para deixar mais confortável mesmo,


- e grampeador pode ser susbtitutído por costurar a camiseta, o que aliás é mais recomendado, assim os grampos não vão se soltar e o gato não vai poder se espetar e nem engolir sem querer um grampinho.


Testei com os gatos da família e a nova toca foi um sucesso! Experimente com seu felinos e depois conta para a gente como foi =)

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page