Destaque

Depoimento do Adotante: Cereja e Pitanga

Nós, do Adote Um Ronrom, sempre incentivamos a adoção em duplinhas. É uma forma dos gatinhos sempre terem uma companhia e, assim, sofrerem menos estresse. No caso da Cereja e da Pitanga, separá-las seria uma tristeza ainda maior, pois as gêmeas eram muito apegadas desde que nasceram. Confira o depoimento da Jessica Wszolek e do Chico que adotaram essa duas gatinhas lindas:

"Hoje eu e o Chico viemos vamos falar sobre como foi adotar nossas duas filhotinhas: a Pitanga e a Cereja!

Precisávamos delas pra nos desorganizar e curtir cada segundo em casa junto com elas... Elas são gatinhas mais tímidas, a adaptação foi um pouco devagar, especialmente com a Pitanga, que era mais observadora e reservada. A Cereja já era mais brincalhona logo de cara, mas depois de umas semanas elas já deixavam fazer carinho, brincar, deitar junto no sofá... E agora que a Pitanga tem confiança ela é a mais dócil e dengosa, pede carinho, nos segue em todos os cantos e esta sempre junto. A Cereja continua super brincalhona, desbravando cada cantinho da casa e “chorando” por comida! hehehe...

Elas trouxeram aquela atmosfera “de criança em casa” e isso é tão gostoso... A cada dia elas descobrem uma nova bagunça e a gente se acaba de rir com elas! Dia 01 de novembro completou 3 meses que estamos com elas, mas já é impossível pensar em nossas vidas sem elas, pois o amor nasceu desde quando vimos elas pela primeira vez no Adote um Ronrom.

Nós recomendamos a todos que querem e podem adotar um gatinho... Gatos são companheiros, fiéis e só trazem alegria"

Fotos Jessica Wszolek

Fotos Jessica Wszolek