Destaque

Depoimento do adotante: Lets

O depoimento de hoje tem tudo a ver com a Ronromterapia (Domingo tem uma super especial de Natal). Lembram do Lets? Aquele que ama um colinho e fazia a alegria dos visitantes com a sua calma e ronrons? Então, ele foi adotado pela Juliana Schmidt, que hoje é uma das voluntárias do projeto Adote Um Ronrom.

Lets foi resgatado com o Magoo, Alecrim, Prince e Gomes. Eles foram salvos de uma situação precária em março de 2015. Desnutridos, sem cuidados básicos, poderiam ter morrido em péssimas condições, mas foram resgatados e ganharam muito amor, ração gostosa, tratamento veterinário e um abrigo, se tornando gatinhos muito especiais para os voluntários e suas famílias. Magoo, infelizmente, não resistiu à insuficiência renal, mas viveu recebendo muita atenção e carinho até seu último dia. Leia a história dele aqui.

É para salvar mais vidas que o Adote Um Ronrom precisa de ajuda. Hoje, temos mais de 30 gatos sob os cuidados do projeto. Neste ano, duas mamães de uma colônia foram resgatadas com seus bebês, saindo das ruas. Uma forma de ajudar é doando qualquer quantia em dinheiro para nossa campanha de fim de ano. Para doar, é só clicar aqui.

Agora, vamos saber quais são as notícias do nosso amado Lets:

Fotos Juliana Schmidt

"Oie, gente!