top of page
Destaque

Presentes de Natal que ajudam gatinhos


Muito se fala que Natal é época de ajudar o próximo, de fazer o bem, de perdoar, e por aí vai. Mas no fim das contas, muitas vezes a gente faz apenas a ceia de natal e compra e troca presentes. Neste natal, que tal dar presentes que ajudam os gatinhos do Ronrom neste Natal?

É uma sensação diferente participar da mudança da vida de uma criatura que não tinha nada: nem comida, nem saúde, nem um teto, e que com sua causa poderá ter tudo isso e ainda o amor de uma família. Para doar a partir de R$ 10, clique na foto abaixo. Depois venha na próxima Ronromterapia conferir de perto os gatinhos que você ajudou =)

O ronrom está com mais de 30 gatinhos no abrigo do projeto, 14 filhotes. Que tal doar a um deles uma vacina, um vermífugo, ou um anti-pulgas? Os gatinhos serão muito gratos, tenha certeza:

Essa época que começa agora, de festas, férias e verão, é a mais difícil para o Adote um Ronrom, é a época em que muitas pessoas que contribuem para o projeto viajam ou acabam ocupadas com outras coisas e se afastam por alguns meses, então qualquer valor que você puder contribuir é bem vindo.

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page