top of page
Destaque

Depoimento do adotante: Aurora




Olá, queridos leitores!


Após algum tempo sem darmos notícias dos nossos ronrons adotados, estamos de volta com mais um depoimento de final feliz. Desta vez vamos falar de uma linda menina chamada Aurora, que passou recentemente pelo projeto, lembram dela?


Aurora chegou ao Adote um Ronrom em outubro de 2015, após ter sido abandonada pela antiga dona em Florianópolis. Na época, divulgamos no Facebook a existência duas vagas para novos gatinhos, e assim recebemos o pedido de resgate desta fofura de olhos azuis.


Aurora chegou ao projeto já adulta, socializada e com boa saúde, por isso logo foi disponibilizada para adoção. Além disso, ela ficou pouco tempo na nossa sede até ser adotada pela Luísa Walter da Rosa, que nunca havia tido um gatinho antes. Veja como elas estão:

"Oi pessoal!!

Eu e a Aurorinha adotamos uma à outra há quase três meses já. Durante este período, a única dificuldade foram os dois primeiros dias, em que ela estranhou a casa e não saiu debaixo da minha cama por nada. Mas no terceiro dia ela se sentiu segura e já explorou todos os cantos novos. Desde então a casa é mais dela do que minha!! Rsrs


O mais importante quanto à adaptação é respeitar o espaço do gatinho e ter muita paciência até vocês conquistarem a confiança um do outro. Fora isso, a relação é de puro amor! A Aurora me espera na porta quando eu estou chegando em casa, dorme juntinho comigo todas as noites, me acorda de manhã ronronando, inventa as brincadeiras mais malucas possíveis e adora quando eu topo brincar junto.


Ela é super companheira, amorosa, carinhosa e me deixou bastante impressionada em como os gatinhos conseguem demonstrar carinho: seja com um olhar, um ronrom, um miadinho ou literalmente deitando em cima de você!! Hehe Para recebê-la em casa eu segui todas as orientações do pessoal do Ronrom, que por sinal são sempre muito queridos e atenciosos e respondem todas as minhas dúvidas! As telas na sacada e janelas são de longe o mais importante, porque gatinhos são muito exploradores!


Fora esse investimento, comprei alguns brinquedinhos, uma mantinha que a Aurora adora, potinhos de ração, caixinha de areia e uma ração com um custo benefício bem bom (saudável e preço acessível). Os gastos mensais são tranquilos. Hoje vejo o quanto a minha vida mudou para melhor com a Aurora, e recomendo a adoção para todos aqueles que sejam capazes de retribuir o amor de um bichinho! Só não podemos esquecer da responsabilidade que decorre de uma adoção, e de que nos tornamos 100% responsáveis por outra vida, além da nossa.


Quanto aos gatinhos que ainda estão no Ronrom à espera de uma família, torço para que apareçam pessoas boas de coração e aptas a adotar, pois todos são muito apaixonantes! E nós nos tornamos pessoas muito melhores quando temos a oportunidade de construir uma relação pura com um bichinho, que em retorno nos dá um amor incondicional!"

Já adotou um gatinho?

Conta pra gente como foi a experiência, nos comentários aqui embaixo! ;)

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page