top of page
Destaque

Parceiros Ronromterapia: Super Trato Pet Shop



Falta praticamente uma semana para a primeira Ronromterapia de 2016, que terá como tema a Páscoa. Aqui no blog, além de divulgar todas as informações sobre como se inscrever e garantir sua participação no evento, estamos apresentando também os nossos queridos parceiros.


O Super Trato Pet Shop já apoiou outras edições da Ronromterapia, sempre contribuindo com brindes para serem sorteados entre os convidados. Desta vez a empresa doou dois sacos de areia sílica, um aranhador, dois comedouros, brinquedinhos e sachês de ração úmida - todos ótimos presentes para quem tem gato em casa!

Sobre a empresa


Completa linha de Produtos e Serviços para cães & gatos. A aquisição da Super Trato Pet Shop deu-se em 2004. Com isso, especializamos os funcionários e os serviços já oferecidos, conquistando novos clientes e preservando os antigos, com o comprometimento de sempre mantermos a qualidade e a excelência em tudo que oferecemos. Em 2012 foi feita a aquisição de uma nova loja, situada junto ao Centro Executivo Imperatriz do Estreito.


Mais informações em:

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page