top of page
Destaque

Parceiros Ronromterapia: Mestre Farina


Sábado tem Ronromterapia de Páscoa, e os gatinhos já estão ansiosos para receber os convidados no projeto! Será uma tarde de muitas brincadeiras, guloseimas e sorteios de brindes para os participantes.


Já pensou brincar com todos os gatos do Adote um Ronrom e ainda sair de lá com o jantar garantido? Melhor ainda se for uma lasanha artesanal, né? A Mestre Farina doou seis delas, nos sabores filé mignon, brócolis, quatro queijos, linguiça blumenau, alho poró e frango, para serem sorteadas entre os participantes do evento. Delícia total!


Sobre a empresa




A Mestre Farina foi criada pelos chefs Thaysa e João Fernando com a ideia de oferecer produtos artesanais de qualidade, com jeitinho de comida feita em casa.


Levamos praticidade ao seu dia a dia com produtos feitos com amor e carinho, para tornar o momento da refeição ainda mais especial.


Utilizamos ingredientes frescos em nossas preparações: lasanhas, massas em geral e molhos.


Estamos localizados no Ribeirão da Ilha. Faça sua encomenda via facebook, whatsapp (48) 91117757 / (48) 99474886, e-mail (mestrefarina@gmail.com) ou ligue (48) 32383327. Aceitamos cartões de crédito e débito.


Mais informações em:

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page