top of page
Destaque

DEPOIMENTO DO ADOTANTE: FRIDA

Hoje trazemos o depoimento do Otávio, adotante da Frida, uma linda gatinha com pelagem malhada que, com seu charme e personalidade, conquistou o coração do seu humano! Neste depoimento, além de matar um pouco da saudade da Frida, podemos ver a conexão homem x animal, com suas personalidades muito parecidas, e como o adotante, mesmo com todos os empecilhos e espera de dois meses, não desistiu de adotar essa linda! Aí vão as palavras do Otávio relatando a experiência da adoção e sua rotina com a Frida:


“Pouco tempo depois de vir morar em Florianópolis, conheci o Ronrom pela indicação de uma amiga, quando eu comentei com ela que estava pensando em adotar um animal. No começo estava extremamente inseguro, nunca tive gatos em casa, apenas cachorros na minha infância.

Estava a 10 anos sem algum animal de estimação, me mudando pra uma cidade que mal conhecia, ou seja, casa nova, vida nova, uma bagunça total.


Mas a vontade de ter um companheiro de quatro patas era grande. Após ter me apaixonado por aquela coisinha toda malhada parecendo um zumbizinho que vi na página do facebook, fui ao Ronrom conhecer o projeto e lá estava a Frida. Nos demos bem a primeira vista e por uma incrível coincidência, o perfil dela se adequava bem ao meu e a minha rotina e vice-versa, e depois de quase dois meses de empecilhos (instalação das telas, viagem de trabalho e giárdia), finalmente estávamos juntos.


Não consigo descrever em palavras o quanto estou feliz, ou melhor estamos, felizes um com o outro. Nossa conexão é muito forte, somos muito parecidos um com o outro (até temos a ponta da cauda e a ponta do dedo tortos kkk) estamos sempre trocando carinhos, papeando bastante - pra quem conheceu ela sabe que é tagarela. E quando volto pra casa, vem aquela bronca escandalosa seguida de chororo e afeto como querendo dizer: "SEU CANALHA COMO PODE ME DEIXAR AQUI ASSIM SOZINHA?, mas eu te amo, vem cá que tô com saudades de você" kkkk.


Agradeço imensamente a toda equipe do Ronrom, em especial a Carol e o Ivan por todo o suporte e a amizade, por terem permitido o encontro com a Frida.”

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page