top of page
Destaque

Adote Um Ronrom comemora seus 3 anos com Ronromterapia especial


O projeto Adote Um Ronrom vai comemorar seu aniversário com uma Ronromterapia especial. O evento será no dia 09 de julho, das 14h às 20h, em Florianópolis. Os grupos poderão ficar uma hora com os gatinhos e comemorar com a gente os nossos três anos de atividades em prol dos ronrons.

O tema desta Ronromterapia, Amor, tem tudo a ver com o projeto, mostrando todo o amor que temos pelos ronrons. Toda a decoração seguirá esta temática. Além de participar da comemoração visitando o espaço do projeto, os visitantes contribuirão com qualquer valor a partir de R$ 10,00 por pessoa para garantir a entrada. O local da Ronromterapia é divulgado após a confirmação de reserva do horário, por e-mail. Lembramos que membros do Clube do Ronrom não precisam fazer doações no dia da Ronromterapia.

Como as vagas são limitadas, a sugestão é que o agendamento seja feito o mais rápido possível pelo e-mail ronromterapia@gmail.com.

ATENÇÃO: A Ronromterapia não é um evento de adoção. É um momento para interagir com os gatinhos resgatados e conhecer mais sobre o projeto Adote Um Ronrom.

Conheça as empresas que estão apoiando: ALE ARTS

ARTS E COSTURA PETIT LILY

SAPATILHAS RÚSTICAS

Para participar da Ronromterapia de Aniversário:

Envie um e-mail para ronromterapia@gmail.com

* As inscrições se encerram às 21h do dia 08 de julho de 2016

O evento acontece no dia 09 de julho de 2016

Horário: das 14h às 20h.

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page