top of page
Destaque

5 jogos mobile para gateiros


Confessa que você já quis “ser” o seu ronrom. Já quis saber como ele pensa, o que o motiva a fazer as coisas, entender por que ele faz bagunça, derruba coisas e ama entrar numa caixa de papelão. Também já quis saber quais dificuldades ele passou antes de ter encontrado um abrigo, um lar.

Muitas destas perguntas continuarão sem respostas, mas você já pode ser um ronrom digital e fazer todo tipo de arte através de diversos games para celulares. Fiz uma seleção de alguns jogos em que você pode “ser” um gatinho, e outros que você pode brincar, admirar e se divertir junto com eles.

Clique no nome do jogo para ir para a página de download.

É um e-book para crianças que conta a estória de um gatinho de rua em busca de um lar. O

gatinho entra numa casa na esperança de morar lá.

Nesse game você pode incorporar um ronrom e se vingar de seu “humano de estimação”. Você poderá derrubar vasos, televisores, comida, pode subir na mesa e fazer tudo que um gato mal-educado tem direito a fazer, incluindo derrubar um armário em cima de um carro novinho.

O jogo conta com opções pagas que são multiplayer, para você convidar seus amigos ronroneiros para jogar com você. Esse jogo já teve mais de 1 milhão de downloads.

É uma opção ao jogo anterior, também 3D e multiplayer e com mais de 1 milhão de downloads

Viciante simulador de gatinhos, estilo “bichinho virtual”, onde você tem que cuidar de seu quintal para torná-lo agradável para diversos gatinhos virtuais. Você vai dar comida, limpar caixa de areia, pescar e brincar com os ronrons.

Projeto em andamento

Um dos meus projetos favoritos é o de uma equipe francesa, que está desenvolvendo um game sobre como é ser um gato de rua numa local inspirado em Kowloon Walled City, uma cidade densamente povoada, apertada e confusa em Hong Kong. Imagina ser um gatinho abandonado num lugar desse?

O projeto está em desenvolvimento e ainda não tem prazo de conclusão, mas pode ser seguido em https://hk-devblog.com/

 

Antes de finalizar o artigo gostaria de deixar claro que este post não representa a opinião do Adote um Ronrom sobre nenhum dos jogos, empresas ou marcas que os criaram ou patrocinaram.

Qual é seu game ou aplicativo favorito? Você usa algum jogo ou aplicativo para distrair ou chamar seu ronrom?

Estaremos esperando suas respostas!

Rogério

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page