Destaque

Depoimento do adoante: Linda (Aurora)

É com muita alegria, e com a certeza de missão cumprida, que viemos postar mais um relato de final feliz: vamos saber como está a vida da gatinha Linda, hoje batizada de Aurora e adotada pela voluntária do Adote um Ronrom Débora Kantor. Confira abaixo!

Oi! Meu nome é Débora, sou voluntária do Ronrom desde março desse ano e mãe da Aurora (que se chamava Linda no Ronrom) desde Junho.

Conheci o Ronrom na época do Fênix e logo me apaixonei pelo projeto, não só pelos gatinhos lindos que estavam para doação, mas principalmente pelo amor aos animais que eles transmitiam através dos textos no Facebook - mais especificamente, na época, pelo Fênix, pois, sem apelar para a tragédia, eles mostraram a força daquele gato preto que depois de sofrer com a crueldade humana ainda tinha garra pra viver.

Pois bem, conheci o projeto, mandei e-mail para participar do Clube e para me voluntariar. Entrei para o Clube, fiz entrevista para voluntário e entrei pro time do Ronrom. Tudo junto. E vi que, realmente, o cuidado do projeto com os gatos é especial, feito com amor, em cada etapa da jornada deles (resgate, exames, adoção, acompanhamento pós adoção...).

Ser voluntário é tudo mesmo aquilo que dizem: um pequeno trabalho que significa tudo para outros (nesse caso, para os gatos), além de ser extremamente gratificante #vemservoluntário!

Mas, enfim, esse texto é sobre a minha Aurorinha: