top of page
Destaque

Depoimento do adotante: Uli (Mimi)

Hoje vamos conhecer como está a nova vida de uma gatinha muito amada que passou pelo Ronrom: a Uli, nossa bigodinho de leite. Uli foi adotada, ganhou uma nova família e agora se chama Mimi. Saiba mais sobre esse encontro no depoimento da adotante Kelly:

Nós tínhamos uma gatinha chamada NINA, que viveu conosco por 16 anos, e temos um garotinho de 4 anos, o Thiago, que sempre viveu grudado com ela. Quando ela nos deixou, o Thiago sentiu muita falta, fez até terapia, tinha crises de agressividade diariamente. Foi aí que decidimos adotar uma nova gatinha...

Encontramos o Ronrom na internet ao pesquisar por ONGs e grupos de adoção de gatinhos. Logo entrei em contato com a Carol, que foi muito atenciosa. Marcamos uma visita. Quando chegamos lá a Uli (agora se chama Mimi, Thiago escolheu o nome), nos recebeu com muito carinho, já veio dando "oi". Nos apaixonamos!

A Carol nos auxiliou em relação aos cuidados em casa, como instalação com redes de proteção, alimentação, vermífugos, vacinação. Ela realmente foi muito legal. A Mimi logo se adaptou aqui em casa, e o Thiago então... eles brincam bastante. Thiago quem dá comida para ela, chama a Mimi de mana kkkkkk. Ele realmente melhorou muito depois da chegada dela!

Há poucos dias a Mimi teve uma contaminação por giárdia, e deu bastante trabalho pra tratar. Foram vermífugos, antibióticos, exames, pró-biótico e nada resolvia... até que, enfim, um tentamos outro medicamento e deu resultado: em questão de dois dias ela estava boa. Conto isso para falar que, durante esse processo de tratamento, entrei em contato com o Ronrom, que nos ajudou bastante informando quais medicações a Mimi já havia tomado etc.

Posso falar que nossa vida mudou por completo com a chegada da Mimi. Ela é muito carinhosa e companheira, e bem bagunceira também... Um amor! Agora nossa família está novamente completa.

Beijinhos a todos do Ronrom, e obrigada por tudo!

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page