top of page
Destaque

O paraíso dos gatos no Havaí!



Quando alguém ouve falar sobre o Havaí, a primeira coisa que vêm a cabeça são as praias paradisíacas, o surf, o Hula hula...Porém, depois deste post, você vai querer mais do que nunca conhecer o Havaí!



A partir do ano de 2004, começaram um trabalho de esterilização de gatos de rua e a colocação dos mesmos em abrigos na ilha de Lanai. Em 2009, a fundadora do projeto, Kathy Caroll, conseguiu que ele fosse transformado em uma organização não-governamental (ONG). No ano de 2014, com a entrada do diretor executivo Keoni Vaughn, a ONG deve um relativo crescimento, com a implantação de um sistema de saúde que contava com o suporte de um time de veterinários.


Atualmente, o Lanai Cat Santuary conta com quase 500 gatos numa área de 7500m². Os gatos não ficam presos em jaulas.: eles são livres para circular pelo espaço do projeto. O local é aberto para a visitação diariamente.


Qualquer pessoa pode visitar o local, não é cobrada nenhuma taxa, mas quem quiser pode fazer qualquer contribuição, já que eles vivem de voluntariado. Além disso, se você se interessar por algum felino, pode adotá-lo!


Como não amar esse local, não é mesmo? É o verdadeiro paraíso dos felinos e dos humanos apaixonados por eles!


Fonte: fatosocultos.com.br; agenteviaja.net

Fotos: agenteviaja.net

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page