Destaque

Gatinhos do Adote um Ronrom: Mia


Foto por Jordana Turcatto

A Mia chegou no Adote o Ronrom prenha, em outubro de 2014. Ela foi encontrada numa colônia de gatos próxima ao projeto, na mesma região da Mimi, outra gatinha que está para adoção e que também teve seus filhotes no projeto (acreditamos que elas sejam parentes). Já acolhida pelo projeto, ela deu a luz ao seus filhotinhos em segurança, sendo eles: Amora, Cereja, Pitanga, Baunilha e Luigi. Todos eles já foram adotados.

A Mia era uma gatinha muito arisca no começo, quase não víamos ela, pois vivia escondida nos arranhadores, mas hoje ela não se esconde mais e nos deixa fazer carinho. Ela também adora brincar, especialmente com aqueles brinquedinhos de varinha, e se dá bem com outros gatos. Temos certeza que num lar só dela, com toda atenção e carinho, ficará ainda menos tímida, e se tornará uma gatinha ainda mais carinhosa.

Quem sabe você dê essa chance a ela?

Mia - Aproximadamente 3 anos - Negativa para FIV - Negativa para FeLV - Vacinada (V4 e Antirrábica) - Castrada

Quer adotar a Mia? Envie um e-mail para queroumronrom@gmail.com

Confira mais fotos da Mia na nossa galeria a seguir:

Lembrando que para adotar qualquer gatinho do projeto, é necessário estar de acordo com a nossa política de adoção, que pode ser lida por completa nesse link: https://www.facebook.com/notes/adote-um-ronrom/quer-adotar/442077522561367

Confira outros gatinhos que estão disponíveis para adoção no nosso álbum: Ronrons para adoção.