top of page
Destaque

Neste Natal, presenteie com amor!

Presentear com amor, como assim?

Sim, com amor. Afinal, quando escolhemos, compramos e damos algo a alguém (ou a nós mesmos) estamos tentando expressar através do objetivo escolhido todo carinho, reconhecimento, gratidão e amor que temos.

E caso você não tenha reparado, estamos nos últimos dias do mês de novembro, o que em outras palavras significa que a contagem regressiva para comprar presentes daquela lista de amigos secretos que você resolveu participar e a corrida por presentes de natal, começou.

Haaa e melhor mesmo é quando temos a oportunidade de nos presentear ou presentear outras pessoas e ainda fazer o bem, não é?!

Pensando nisso viemos lembrar a você que a nossa loja virtual está repleta de produtos lindos e exclusivos para presentear e ainda ajudar muitos gatinhos que hoje estão sob a proteção do projeto, esperando ou sendo preparados para encontrar um lar.

Todo o valor que você compra ou doa através da lojinha do Ronrom é revertido e investido em saúde e alimentação dos gatinhos que lá se encontram e claro, para manutenção do espaço também.

Você pode doar a partir de R$ 10,00:

Você pode comprar um Vale Jantar e surpreender uma pessoa especial para você.

O Jantar Ronronante acontecerá no dia 04/12/16.

Ou escolher entre canecas fofas, echarpes, mouse pads e muito mais!

Não deixa para última hora!

Muito produtos lindos que você só encontra na lojinha do Ronrom. Tudo feito na base do amor pelos gatinhos e com o ótimo propósito de ajudar os ronrons do projeto!

Enviamos para todo o Brasil via Correios 📦 *Se você reside em Florianópolis não precisa pagar frete. Envie um e-mail para produtos.ronrom@gmail.com para combinarmos a entrega. 😺

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page