Destaque

Brinquedos inusitados

Quando adotamos nossas lindas gatinhas íamos aos petshops e voltávamos cheios de brinquedinhos: bolinhas, bolinhas com guizos, ratinhos de borracha, de pano, arranhadores com bolinhas e várias outas porcariadas que estão guardadas numa caixa e trouxeram bem pouco divertimento. Em uma das ocasiões compramos um tubo de pelúcia que servia de arranhador, esconderijo e caminha: Super bacana e super inútil, mas com ele percebemos que o verdadeiro presente para as gatinhas foi a caixa em que o tubo veio embalado. Depois disso nunca mais paramos de guardar e trazer caixas de papelão para casa:

Caixas de papelão

As mais divertidas são as caixas de produtos, que você traz de supermercados. A gente larga as caixas pela sala, e em 1 minuto as gatas já estão dentro delas. Além da diversão a gente também usa a caixa para pesar as gatinhas. Como são baratas, a gente troca com frequência para que elas não enjoem.

Dos brinquedos pagos, a única coisa que elas realmente adoraram é uma torre de papelão. O legal é que as caixas vieram todas dobradas, e eu tive que monta-las em casa. Foi uma festa. As gatas ficaram loucas de alegria desde a montagem até a hora que ficou pronto. Depois elas roeram boa parte da torre, que acabou sendo jogada fora.

Sacos de papel

Os de farmácia são bem legais. Pode ser pequeno, médio ou grande. A gente abre e joga no chão, fazendo algum barulho. Em 10 segundos tem uma gata entocada lá dentro. Como alternativa tem as sacolas de lojas, que além de esconderijo ainda tem a alça que elas adoram!