Destaque

Quero adotar. E agora?


Foto: Carol Demazi

Foto: Carol Demazi

O Adote Um Ronrom defende a posse responsável. Desta forma, os adotantes precisam cumprir algumas regras antes de adotar um dos gatos resgatados pelo projeto. Todos eles passaram por exames e tratamentos antes de estarem disponíveis para adoção, além de estarem bem alimentados e castrados. Tudo isso gera custos. O objetivo do Ronrom é garantir a qualidade de vida dos animais. Portanto, de nada adiantaria entregar um gatinho para um ambiente onde ele não esteja seguro contra doenças, como as que ele estão suscetíveis na vida livre.

Lembrando que para adotar é necessário enviar um e-mail para queroumronrom@gmail.com. Os gatinhos somente serão doados a pessoas que morem em Florianópolis e região.

Regras para Adotar Gatinhos Ronrom

1) Assinar Termo de Posse Responsável (reconhecido firma em cartório);

2) Ser maior de 18 anos;

3) Ter telas de proteção em todas as janelas do imóvel em que ficará o gatinho, incluindo apartamentos localizados no térreo;

*Se a residência for uma casa, o espaço deve oferecer condições onde o animal não tenha acesso à rua, utilizando-se de redes verticais nos muros onde ele possa pular, telas nas janelas que dão para a rua com ante sala telada, ou ainda construção de gatil externo com acesso à residência telada.

4) Ter condições financeiras para arcar com veterinário e ração de boa qualidade;

5) Residir em Florianópolis ou Grande Florianópolis;