top of page
Destaque

Entenda o que é a Ronromterapia


Fotos: Laura Tosetto Longo

A Ronromterapia é um dia para as pessoas irem conhecer o Adote Um Ronrom de perto e passar um tempo com os gatos que aguardam por adoção. Recebemos grupos de 10 a 15 pessoas por hora, não mais do que isso pois o espaço onde ficam os gatinhos não é muito grande, e não queremos estressá-los e assustá-los com um número muito grande de pessoas. Os participantes da Ronromterapia passam 1h no espaço onde se encontram os ronrons, brincando e afofando os gatinhos, e podendo conversar e tirar dúvidas com os voluntários que ficam junto auxiliando e supervisionando. Depois dessa 1h os participantes vão para o espaço da recepção da casa, onde há comes e bebes que são fornecidos pelos patrocinadores ou pelos voluntários; nesse espaço as pessoas podem também comprar produtos da nossa lojinha que estão sempre expostos nas Ronromterapias; conversar com os voluntários para tirar alguma dúvida que tenha restado, e fazer doações para o Projeto na nossa caixinha de doações, doando a quantia que quiser dentro de um envelope que disponibilizamos. Assista à reportagem completa do programa Vida e Saúde sobre a Ronromterapia

É importante ressaltar que a Ronromterapia NÃO é uma feira de filhotes. Ninguém sai de lá com um gato na mão para levar pra casa. Caso a pessoa tenha interesse em adotar, a Ronromterapia é um bom momento para conhecer os gatinhos de perto, tirar dúvidas sobre a personalidade de cada um e, caso haja interesse em adotar, o interessado deve entrar em contato conosco através do e-mail queroumronrom@gmail.com falando sobre o/os gatinho/s que se interessou, que será marcado outro dia para a pessoa ir novamente ao espaço do Ronrom, conhecer o/os gatinho/s com calma, e também será feita uma entrevista para conhecermos o adotante.

Lembrando sempre que, para adotar, é necessário estar de acordo com a nossa política de adoção.

A Ronromterapia é um bom momento também para aqueles que não podem adotar, irem passar um tempo com os gatinhos - o que é bom, inclusive, para os ronrons socializarem com as pessoas.

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page