top of page
Destaque

Depoimento do adotante: Gomes (Tyrion)

Hoje o depoimento é da adotante Luiza Ferreira, a mamãe do Gomes, que agora se chama Tyrion (ou Tyty, como é carinhosamente chamado). Este gatinho foi resgatado pelo Adote Um Ronrom com o Magoo, Prince, Alecrim e o Lets.

Este resgate foi um pedido de ajuda. Os gatos viviam na casa de uma senhora que faleceu e a família não tinha como mantê-los. Gomes (ou Tyron) é parcialmente cego, mas isso não impediu que ele fosse muito amado por todos do Ronrom e pela nova mamãe. Para contar essa história fofa, a Luiza escreveu um texto com as "palavras" do próprio Tyrion:

"Oi gente, eu sou o Gomes, lembram de mim na Ronromterapia?

Agora meu nome é Tyrion, Tyty para os íntimos. Isso porque minha mãe gosta muito de Game of Thrones e disse que eu sou parecido com ele. Não é demais?!

Um dia minha mamis foi lá para conhecer meu irmão Lets, mas ela disse que, quando viu minha carinha preta e meus olhos azuis, não resistiu! Ela conversou com a tia Carol que viu que a casa dela estava pronta para me receber e que seria um bom lar para um resgatinho como eu finalmente ganhar uma família. Assim, eu vim para minha nova casa. No começo foi difícil porque eu chorava à noite com medo, mas minha mamãe me abraçou bem apertadinho e me explicou que nunca mais ela ia me soltar!

Com a paciëncia e o carinho da mamãe logo me adaptei e tudo deu certo. Agora tenho dois trabalhos muito importantes: deixar a cama da mamãe bem quentinha e limpar meu potinho de ração.

Isso é a minha especialidade, tô até mais rechonchudo! Leve para sua casa um Ronrom! Adote!"

O resgate do Gomes (Tyty):

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page