top of page
Destaque

5 canais (ou vídeos) de Youtube para quem ama gatos

O comportamento dos gatos é único e, muitas vezes, os donos acabam ficando confusos sem saber como agir em determinadas situações. Uma forma de aprender mais é acompanhar blogs e canais que podem ser úteis e até mesmo divertidos.

Nós já demos dicas aqui no blog de como educar um gatinho que arranha o sofá, como pode ser o contato entre eles e bebês, por exemplo. Para ver todos os nossos posts basta clicar aqui. Além dessas sugestões, selecionamos cinco canais (ou vídeos) no Youtube que podem ajudar todos que amam um ronrom.

Apesar de ser em inglês e sem legendas em português, este canal tem dicas muito práticas sobre comportamento de gatos. Jackson Galaxy é um especialista no assunto e tem o programa Meu Gato Endiabrado no canal Animal Planet . Um exemplo do trabalho dele é este vídeo no qual ele fala sobre caixas de areia. Jackson explica que o ideal é ter sempre uma liteira extra conforme o número de gatos, deixá-las sempre em locais de fácil acesso, entre outras orientações.

Este canal não é para humanos. É exclusivo para gatos. Sim, são eles que vão assistir. Parece uma ideia maluca, mas funciona. O canal Videos for Your Cat tem situações e sons que chamam atenção dos felinos. Eles ficam hipnotizados assistindo, ajudando a acalmá-los. Tem vídeo de peixes, como o abaixo, esquilos, pássaros. Faça a experiência com o seu gatinho.

Este canal é para quem ama cães e gatos. Todos os vídeos são sobre comportamento animal. O conteúdo é de fácil compreensão e com dicas bem práticas. Tem também várias sugestões de brinquedos e de adestramento que você pode fazer em casa.

Não tem gateiro que não se identifique com este canal. As animações de Simon Tofield mostram situações reais que qualquer pessoa que conviva com gatos com certeza já passou. Vale a pena passar horas assistindo. Além do canal, as tirinhas deste gatinho viraram livrinhos.

5. Superinteressante

A dica aqui não é exatamente para todo o canal, mas para este vídeo que explica muitas curiosidades sobre os gatos. A forma como eles veem o mundo é uma das maneiras de entender o seu comportamento. Confira:

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page