top of page
Destaque

Fênix ainda precisa de ajuda


Vocês lembram do Fênix? Ele foi resgatado recentemente pelo projeto Adote Um Ronrom após ter sido queimado vivo. Ele permanece internado, o quadro é estável e ainda aguarda uma família que o adote.

Após receber os primeiros cuidados veterinários, foi detectado que ele é positivo para Felv (leucemia felina), como já havíamos divulgado anteriormente, e que tem um problema de pele. Uma biópsia deve ser feita em breve para saber exatamente qual é este problema e o tratamento adequado.

Outra preocupação é que ele não recuperou o peso mesmo comendo bem. Para termos certeza do que está acontecendo, o Fênix está passando por uma bateria de exames. Por enquanto, ele vai ser alimentado com ração hipoalergência, que pode ajudar a melhorar a absorção de nutrientes.

O tratamento, hospedagem, exames, ração, tudo isso está sendo custeado com a ajuda de doações. Nós ainda precisamos de ajuda. Qualquer valor será muito bem-vindo.

Veja como doar:

- Pela conta do Banco do Brasil Ag 3544-0 Cc 17.269-3 Carolina Gonçalves Presa Demazi Cpf 051.390.569-33 Atenção: Enviar comprovante de depósito para apadrinheumronrom@gmail.com - Pela loja on-line, comprando vale-doações (pagamento com cartão ou boleto) - Ou direto na Clinicão, das 14h às 18h30min Endereço: Av. Madre Benvenuta, 1502 - Trindade (No momento, não estão liberadas visitas para que o Fênix possa se recuperar).

Caso você tenha interesse em adotar o Fênix, envie e-mail para queroumronrom@gmail.com.

O objetivo do projeto é a adoção responsável, por isso, esta - e todas as outras seleções - são pensadas em prol da qualidade de vida do gatinho. Um dos pontos preferenciais é que o adotante more a até 2h30min de Florianópolis, por exemplo. Portanto, é importante que os candidatos tenham paciência e aguardem a resposta oficial sobre o pedido de adoção.

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page