top of page
Destaque

Parceiros Ronromterapia: Lindy Crafts


Fotos: Lindy Crafts / Divulgação

A Ronromterapia de Páscoa vem aí no dia 12 e, para que tudo seja ainda mais bacana para os nossos convidados, contamos com os nossos parceiros para incrementar este lindo evento dedicado aos gatinhos e gateiros.


>> Saiba mais sobre a Ronromterapia e veja como participar.


A Lindy Crafts é parceira antiga do Ronrom. Desta vez a empresa de artesanato de Florianópolis doou dois chaveiros, um do personagem Darth Vader e outro do Jake (Hora de Aventura) feitos manualmente em feltro, para serem sorteados entre os participantes.

Sobre a empresa:

A Lindy Crafts, criada em 2009, desenvolve uma linha de produtos com base na exclusividade e no esmero do processo artesanal.


A inspiração vem das cores e texturas da natureza, cultura pop (moda, música, cinema) e fotografia, e é transformada através dos pontinhos à mão e da máquina de costura.


Entre criações e releituras, que mesclam técnicas e tecidos diversos, destacam-se os acessórios femininos (bolsas, carteiras, organizadores, necessaires), toy art/bonecos e artigos para casa e decoração. Mais informações em facebook.com/LindyCrafts


Estampas de tecidos de gatinhos que podem ser usados em peças sob encomenda:

Confira um vídeo teaser da Lindy Crafts:

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page