top of page
Destaque

Parceiros Ronromterapia: Guia Vegano


Sábado é dia de Ronromterapia de Páscoa, o evento mais ronronístico de Florianópolis! E, abrilhantando a tarde que iremos passar ao lado dos nossos convidados, estão os gatinhos do Adote um Ronrom e nossos queridos parceiros. São essas as parcerias que ajudam a Ronromterapia a ser ainda mais legal e divertida, com brindes para sorteio, produtos para venda e guloseimas para degustação.


Hoje vamos falar do Guia Vegano, uma comunidade inteiramente voltada para informações do universo vegan. Para quem não sabe, o veganismo vai muito além da alimentação. No site do Guia Vegano, você pode se informar sobre os mais variados produtos, eventos e notícias sobre tudo o que é produzido sem utilizar animais no processo.


Para a Ronromterapia, o Gua Vegano doou 50 docinhos deliciosos, inteiramente produzidos sem itens de origem animal, e que serão disponibilizados para degustação entre os participantes.


Sobre a loja





A loja do Guia Vegano é especializada em produtos 100% veganos, ou seja sem nada de origem animal e nada que tenha sido testado em animais.


Venham nos conhecer!


Estamos na Rua Dom Jaime Câmara, 280*, Centro - Florianópolis. * Toque a campainha na porta com 2 vasos. Atendimento das 8h as 20h.


Mais informações: http://www.guiavegano.com.br/


Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page