top of page
Destaque

Ronromterapia de Páscoa

Pra quem não conseguiu estar presente na nossa última Ronromterapia que aconteceu nesse último sábado dia 12 de março, ou pra quem foi e já tá com saudade, vamos contar um resuminho de como foi esse dia cheio de pessoas especiais e gatinhos felizes e afofados ❤

A Ronromterapia de Páscoa foi a primeira Ronromterapia do ano. Contamos com o patrocínio de 12 parceiros que contribuiram com comidinhas e brindes para nossos queridos participantes. O evento começou no início da tarde, e recebeu o total de 73 participantes que puderam passar um tempo com os gatinhos que aguardam adoção.


Esse momento é muito importante para os gatinhos para eles socializarem com humanos, apesar de alguns voluntários passarem pelo projeto e ter contato com eles durante a semana, no dia da Ronromterapia eles tem a chance de ter um dia inteirinho só para eles. É um ótimo momento também para os possíveis adotantes conhecerem os gatinhos, e verem com qual se identificam mais - muitas vezes o ronrom acaba escolhendo seu dono!


Para saber mais sobre como funciona a Ronromterapia leia nosso post: É dia de Ronromterapia!


Confira na nossa galeria de fotos tudo que rolou na Ronromterapia de Páscoa:


Parceiros que contribuiram com a Ronromterapia de Páscoa: Ale Arts; Jordana Turcatto Doces; Cazuzé; Little Machine; Lindy Crafts; M!aw Store; Super Trato PetShop; Ana Luckmann Atelier; Caroline Ricci; Ciao Backpacks; Pett Z Store; Security Redes de Proteção.


Não teve como participar da Ronromterapia de Páscoa? Não tem problema! Fique de olho na página do Adote um Ronrom no Facebook, que em breve divulgaremos a data para a próxima Ronromterapia e como participar.


Por enquanto continue nos acompanhando aqui no blog e no facebook: Adote um Ronrom.


Ainda tem muitos gatinhos esperando pra te conhecer e, quem sabe, ganhar uma família cheia de amor ❤

Foto por: Jefferson Amorim

Quer ajudar o Adote o Ronrom? É possível de várias formas:


- Clube do Ronrom: No Clube do Ronrom você escolhe apadrinhar simbolicamente um gatinho do projeto, contribuindo mensalmente com uma determinada quantia para aquele gatinho. As vantagens do Clube é que você ganha acesso 24h às câmeras do Ronrom e acesso a um grupo privado no Facebook onde sempre contamos em primeira mão as noticías dos resgates e das adoções, além de votações por meio de enquetes para escolher os nomes dos novos gatinhos que forem recolhidos pelo Projeto. Para fazer parte você pode requisitar via e-mail o formulário (apadrinheumronrom@gmail.com), preenche todos os seus dados pessoais, escolhe qual gatinho você quer apadrinhar, como vai fazer sua contribuição financeira, qual valor, por quanto tempo quer fazer parte do Clube, seu contato do Facebook e se tem desejo de receber notícias do Clube por e-mail.


- Vale doação: Na nossa lojinha online você pode comprar vale-doações em diversos valores, e escolhe a forma de pagamento que for melhor para você. É só acessar o link: http://www.adoteumronrom.iluria.com/pd-eb7c1-vale-doacao.html?ct&p=1&s=1


- Depósito ou transferência bancária Banco do Brasil: A nossa conta para depósito ou transferência é (lembrando sempre de enviar o comprovante para apadrinheumronrom@gmail.com para termos controle das doações que entram na nossa conta):

Ag 3544-0 / Cc 17.269-3 Titular: Carolina Gonçalves Presa Demazi (cpf:051.390.569-33).


Nos ajude também curtindo e compartilhando nossos posts do blog e da nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/AdoteUmRonrom

Enquete
Publicações recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page